Publicidade
Com o mote “Eu Amo”, a Rede Hippo divulga suas opções de queijos e vinhos
20 de Agosto de 2013

Com o mote “Eu Amo”, a Rede Hippo divulga suas opções de queijos e vinhos

Twitter Whatsapp Facebook

A Rede Hippo lança a campanha “Eu Amo”, que foca em dois produtos típicos do inverno: queijos e vinhos. Inspirada na imagem “Eu ♥”, criada na década de 70 pelo vanguardista do design gráfico, Milton Glaser, para retratar o amor do país por Nova Iorque, as peças, elaboradas pela agência Decisão, agregam os valores e conceitos da rede gourmet ao símbolo, reforçando o posicionamento do Hippo no mercado.

O “Eu ♥” foi adotado por pessoas do mundo todo como sinônimo de expressão dos paixões e preferências. Por este motivo, foi escolhido pela rede gourmet: é uma imagem com a qual o público se identifica. Na campanha, o conceito do símbolo foi mantido, mas com adaptações ao perfil do Hippo. O design está mais elegante e contemporâneo, com cores que remetem aos dois produtos. Já o coração é formado por imagens de queijos, vinhos, uvas e utensílios usados para o consumo dos alimentos.

Atualmente, o Hippo oferece mais 200 tipos de queijos e sua adega conta com 800 rótulos, entre importados e nacionais.

 

Publicidade