Publicidade
Com o filme “Religiosos” Postos Galo faz primeira campanha na tv aberta
12 de Agosto de 2013

Com o filme “Religiosos” Postos Galo faz primeira campanha na tv aberta

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com filme assinado pela COM Propagada, a campanha dos Postos Galo chega a tv aberta, após um ano de veiculações exclusivas nos canais web. Seguindo o planejamento de comunicação a campanha “Postos Galo, Não Tem Truta Nem Robalo” inicia na grade de programação da RBS TV/Rede Globo no break do Jornal do Almoço.

“O plano prevê um resultado acima de 200 GRPs com 1 milhão de impactos aproximadamente, com frequência mensal. Na sequência, vamos ampliar para demais tvs e rádio segmentadas”, comenta José Antonio Bittencourt diretor da COM Propagada.

Publicidade

Com elenco que privilegia talentos de destaque de Florianópolis – W. Marcão e Marcelo Perna como os protagonistas – a série aposta no bom humor para destacar os atributos diferenciados da maior rede de varejo de combustíveis da Grande Florianópolis.

A série completa tem 5 vídeos todos rodados em full HD em locações na grande Florianópolis, iniciando com o video “Religiosos” que tem na temática um grupo de religiosos em excursão que param a van para abastecimento num posto suspeito quando são resgatados pelo herói Mané Gazosa que os leva em segurança para um Posto Galo.

“Este é um momento especial para os Postos Galo, após o sucesso do lançamento dos nossos comerciais nas mídias sociais chegou a hora de dar continuidade em nosso planejamento e chegarmos a televisão. Nossos comercias têm um viés bem humorado, com isso pretendemos transmitir de maneira inteligente e engraçada que geralmente ‘o barato sai caro’, diz Angelo Brasil diretor comercial da rede.

Assista o filme:


Ficha Técnica:

Anunciante: Postos Galo
Campanha: Não Tem Truta Nem Robalo | VT1 Religiosos
Agência: COM Propaganda
Argumento, Direção de Criação: José Antonio Bittencourt
Layouts: Luiz Bettio
Arte-final: Renato Motta
Produtora/Filme: Zero 48 TV
Edição/Trilhas: Zol Israel
Casting: Marcelo Perna e WMarcão
Atendimento: José Antonio Bittencourt
Aprovação Cliente: Angelo Brasil / Neida Mucillo

Publicidade
Publicidade