Uma das marcas mais icônicas, a Ray-Ban confiou a sua parte criativa ao rapper A$AP Rocky.
Sempre estiloso, ele está “acostumado a ditar tendências com suas roupas cuidadosamente elaboradas, foi recrutado pela famosa marca de óculos de sol para se tornar o primeiro diretor criativo da Ray-Ban”, explicou o Marketing Directo.
Na nova função, A$AP Rocky estará à frente da Ray-Ban Studios, que é uma subsidiária da marca ítalo-americana que se define como um “centro criativo dedicado à celebração da autoexpressão”.
A tarefa do rapper americano é trazer uma modernização e reinventar a marca, supervisionando diversos projetos criativos como a “Blacked Out Collection”, que será lançada em abril.
A$AP Rocky, antes de ter um cargo na empresa, já era fã da Ray-Ban
Antes de fechar o negócio, $AP Rocky já tinha se declarado ao fã da marca, que fazia parte de seus looks com frequência.
Vale lembrar que “American Sabotage”, o primeiro desfile de moda do artista, que aconteceu no verão passado, teve A$AP Rocky utilizando óculos de sol Ray-Ban.
“Hoje damos as boas-vindas a A$AP Rocky em nossa família. Ele é um artista e um criador visionário”, disse Leonardo Maria Del Vecchio, presidente da Ray-Ban, segundo informações da publicação.
“Sua capacidade de ultrapassar os limites dos vários universos que explora está perfeitamente alinhada com o DNA da Ray-Ban. Estamos reforçando os valores da marca de inovação, pioneirismo e coragem”, destacou ele.
“Sempre admirei a capacidade da Ray-Ban de permanecer fiel às suas raízes enquanto evolui constantemente”, comentou A$AP Rocky. “Estou animado por fazer parte da forte herança da Ray-Ban e escrever o próximo capítulo para uma marca tão icônica”, acrescentou o rapper.
Ver essa foto no Instagram
“Inovador de moda, empreendedor, artista multifacetado A$AP Rocky. Logo após seu quarto álbum de estúdio, Don’t Be Dumb, A$AP assume o comando da Ray-Ban como Diretor Criativo. Uma parceria visionária que reúne dois ícones da cultura contemporânea, ele se junta em um momento crítico na evolução da Ray-Ban”, disse o site oficial da marca.
Foto: Unsplash