A primeira campanha da CoComelon, marca de entretenimento infantil, tem como foco o desfralde e traz uma homenagem aos pais e responsáveis, enfatizando os desafios enfrentados durante este período.
Segundo informações do Marketing Dive, a ação terá o nome de “CoComelon Can Help” (“CoComelon Pode Ajudar”, na tradução literal) e contará com um vídeo, que será publicado no canal da marca.
“A campanha foca em três dos maiores desafios que os pais enfrentam — o desfralde, a hora de dormir e a hora das refeições — de acordo com insights coletados a partir de estatísticas de uso. Por exemplo, a ‘Canção do Desfralde’ é o vídeo mais popular do YouTube, com mais de 420 milhões de visualizações, segundo a marca. Ainda este ano, a CoComelon criará banheiros temporários chamados ‘Gotta Go Zones’, em Nova York, Nashville e Los Angeles para ajudar os pais a comemorarem quando seus filhos finalmente ‘vão ao banheiro'”, explicou a publicação.
Ação com pessoas de verdade focam no desfralde na primeira campanha da marca CoComelon
Durante um comercial de 60 segundos, temos a mensagem da CoComelon como um apoio a todos os pais e responsáveis que precisam passar pelo momento do desfralde. A ação usa letras de música da marca de entretenimento infantil como, por exemplo, “é assim que vestimos nossas roupas” e “fomos ao banheiro como as crianças maiores”. A ativação acontecerá no Instagram, Meta, YouTube e TikTok.
“A marca também está lançando uma série para pais chamada CoCo-fessions, onde criadores como MomChats e DadChats compartilharão opiniões sinceras e sinceras sobre a criação de filhos hoje em dia e incentivarão os espectadores a compartilharem as suas. Os pais também podem ligar para 1-844-TOTLINE para obter apoio musical da CoComelon. O foco da CoComelon em marketing mobile, principalmente nas redes sociais, pode ajudar a marca a ganhar familiaridade e fidelidade entre pais mais jovens, principalmente os que estão começando e que talvez não estejam familiarizados com a franquia de entretenimento”, explicou o MD.
Dando continuidade no esforço da marca de entretenimento infantil, teremos uma ação com o nome de Melon Squad, que tem como objetivo oferecer suporte adicional às famílias. Aqui, alguns parceiros da CoComelon como Hot Mess Express e Children’s Hospital Los Angeles, poderão ser acionados para ajudar as pessoas. “O trabalho do Melon Squad incluirá limpeza da casa e abastecimento da geladeira, além de oferecer suporte para saídas noturnas das mães, encontros para brincar e kits de atividades para as refeições”.
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