A CHICOOH+, primeira trading desk em mídia OOH e DOOH do Brasil, reafirma sua presença no litoral brasileiro recomendando aos seus clientes a inclusão do inventário do mobiliário urbano do litoral, tendo como respaldo cases de sucesso do último verão.
Com o conhecimento de 100% do inventário de mobiliário urbano do litoral brasileiro, a CHICOOH+ oferece soluções de mídia OOH e DOOH para atender as necessidades de cada marca, ampliando seu alcance e posicionamento.
A consultoria trading desk destaca as possibilidades de publicidade em mídia exterior proporcionadas pela época do verão e relembra a campanha realizada no litoral de São Paulo durante o último verão com a Stanley, marca de produtos térmicos, convidando o consumidor a viajar da cidade à praia com a marca.
A campanha foi pensada para mídia exterior em parceria com as agências OXS e VX Comunicação, do Rio de Janeiro.
Chico Preto, CEO da CHICOOH+, afirma que o verão oferece inúmeras oportunidades para o mercado e planejamento de mídia OOH e DOOH. “Com as altas temperaturas do verão, o período é ideal para as marcas se relacionarem em momentos de lazer e de entretenimento do público. Nesta estação do ano, as pessoas tendem a frequentar mais as praias, criando um ambiente propício para estratégias publicitárias impactantes”, ressalta.
A onda de calor que acompanha o verão já está causando impactos na economia e deve ser aproveitada pelo mercado publicitário. Com a consultoria da CHICOOH+, as marcas são auxiliadas na busca dos melhores locais do litoral para a veiculação de suas campanhas, fazendo o público ser alcançado de forma efetiva. “O verão é um excelente momento para as marcas estarem em contato com o público, quando estão descontraindo com a família e nas férias”, destaca ele.