Florianópolis é palco da 33ª Convenção Nacional Central de Outdoor, maior associação de mídia OOH (Out Of Home) do Brasil. O evento, que será realizado entre 13 e 15 de março, é o maior encontro de mídia exterior do país e tem como objetivo reunir o mercado publicitário para falar sobre inovações do setor e compartilhar conhecimento. Ele também conta com o apoio da APP-Associação de Profissionais de Propaganda Brasil e de Santa Catarina.
Conexões Urbanas, Conexões Humanas
Este é o tema do encontro que visa desenvolver o setor que está em crescimento, colaborar na promoção e na qualificação do meio e auxiliar cada vez mais o trabalho de empresários, diretores, gerentes e executivos de exibidoras e agências. A programação apresenta, durante os três dias de evento, os principais temas relacionados à mídia exterior, uma modalidade publicitária feita em áreas urbanas e que tem um grande acesso público, e explica o conceito das cidades inteligentes (cidades que utilizam da tecnologia para melhorar e ampliar o seu desenvolvimento), a importância das práticas ambientais, sociais, governamentais e sustentáveis e a necessidade de um local adequado.
Programação
No dia 14, data da cerimônia de abertura do evento, estarão presentes o Secretário de Estado da Comunicação do Estado de Santa Catarina, João Paulo Gomes Vieira, e o Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto. Além disso, todo o encontro conta com palestras de grandes nomes no mercado publicitário, que irão falar sobre inovações, cidades inteligentes e negócios sustentáveis.
Entre os palestrantes estão Daniela Klaiman, Richard Albanesi, Felipe Davis, Lana Pinheiro, Priscila Samaha, Gabriel Coitiño, Leonardo Lazzaroto, Tiago Brito, Raul Lores, Douglas Pombo, Mariana Toledo, João Branco, José Salibi Neto, Fabi Soriano, Silvio Soledade e Ricardo Bastos.
“Nos últimos anos, a mídia exterior de nosso país tem se destacado no mundo todo, com sua criatividade e digitalização avançada. Estamos muito felizes por trazer nosso encontro dos profissionais da área para a Ilha do Silício. O ambiente de inovação irá contribuir muito para discutirmos temas relevantes para o meio e desenvolver cada vez mais o nosso setor”, diz Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.
Programação do dia 14/03:
• Recepção às 8h
• Abertura às 8:30
• “Mídia do Futuro” da Daniela Klaiman às 9h
• “Infinitas Possibilidades” do Richard Albanesi às 10h10
• “Share do OOH no Investimento Publicitário Brasileiro” do Felipe Davis às 10h45
• “ESG Não é Sobre Ativismo. É Sobre Capital” da Lana Pinheiro às 11h45
• “Aumente em Mais de 10x seu Faturamento Digitalizando Seu Mundo OOH” da Pricila Samaha e do Gabriel Coitiño às 12h40
• “Meu Brasil é com S. As Oportunidades de Mídia no Brasil Regional” do Leonardo Lazzaroto às 14h15
• “Inovando Experiências” do Alessandro Batista às 15h
• “Integração da Mídia OOH nas Cidades do Futuro” do Raul Lores às 15h20
• “Novas Tecnologias para o OOH” do Douglas Pombo às 16h10
• “Evolução do OOH no Brasil – A Nova Fronteira da Publicidade Urbana” da Juliana Grilo às 16h55
• “Desmarketize-se” do João Branco às 17h30
Programação do dia 15/03:
• Abertura às 8h30
• “Inovação a Partir da Centralidade do Cliente” do José Salibi Neto às 9h
• “Ações que Transformam a Indústria do OOH” da Fabi Soriano às 10h05
• “Propaganda Responsável e o Impacto na Sociedade” do Silvio Soledad às 11h10
• “Dominando o Espaço Urbano: O Poder dos Grandes Formatos” do Ricardo Bastos às 11h50
• Palavra do Presidente da Central de Outdoor, João Batista, às 12h40