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Centauro investe em campanha sobre corrida com foco em identificação do público
11 de Abril de 2025

Centauro investe em campanha sobre corrida com foco em identificação do público

Marca destaca motivos individuais para a prática

A Centauro lança uma campanha voltada para o universo da corrida com apelo inovador, deixando de lado o foco em alta performance e buscando valorizar as muitas razões que levam as pessoas a buscar a corrida como esporte.

Entre saúde mental, recomeços, alívio emocional ou evolução pessoal, a Centauro aposta na identificação real com o público e em um importante diferencial competitivo: a rede conta com lançamentos exclusivos das principais marcas do mercado. A corrida, hoje, já é o esporte mais praticado no mundo e o segundo no Brasil, e a marca se posiciona na nova campanha como destino definitivo para praticantes que buscam essa modalidade de esporte por motivos diversos.

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Com a assinatura “Deixe sua marca na pista”, a campanha destaca que todo passo na pista é vencedor. A criação da agência Purpple foca em aumentar a relevância da Centauro no universo da corrida e consolidar a percepção de que suas lojas são o lugar certo para quem busca performance e propósito. Ao destacar sua vantagem competitiva, a marca se posiciona como facilitadora das vitórias individuais – sejam elas físicas, emocionais ou mentais.

Rodrigo Niemeyer, head de Criação da Purpple afirma que, “Entendemos que a maioria dos corredores não se identifica com a maioria dos filmes sobre corredores. Existem inúmeros estilos e motivos por trás da corrida, mas praticamente todas as campanhas trazem a alta performance como ponto central. Em nossa campanha, quisemos dar voz às razões individuais que levam cada pessoa para a pista, gerando mais identificação e contemporaneidade – vide nosso easter egg com a famosa meia azul”.

Os filmes, conteúdos digitais e ativações em loja destacam o tênis como protagonista e o corredor como autor da sua própria jornada. Assim, a Centauro assume seu papel como facilitadora de conquistas pessoais, respeitando o pace e a potência de cada um.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
Anunciante: Centauro
Agência: Purpple
CEO: Marcelo Bernardes
Head de Criação: Rodrigo Niemeyer
Diretor de Criação: Rafael Pascarella
Head of Art: Guto Asanuma
Criação: Rafael Pascarella, Guto Asanuma, Lucas Freire, Abraao Augusto, Marcus Kray
Business: Gabriela Mordhorst, Jaqueline Camargo, Victor Aguiar
Projetos: Cauri Iwamoto, Thais Dias
Head of Strategy: Carina Migliacio
Estratégia: Fernanda Felicio
Diretor de Social & Influencer Marketing: Raphael Varella
Social & Influencer Marketing: Gisele Gomes
Produtora: Media Lab
Aprovação Centauro: Gleyce Oliveira, Rafael Santos, Yago Mangini, Isabela Picolo

Produtora: mediaLAB Films
Diretor e Prod Exec: Rodrigo Minguez
DOP: Daniel De Santi
Edição: Gabriel Graubi Garcia
Cor: Cerebbro
Trilha e SFX: French Fries Audio

Diretora de Prod: Anninha Rodrigues
AD: Victor Xavier
Prod de Locação: Toni Freder
Ajudantes de Prod: Pedro e Evandro
Casting: Rosanna Pereira
Figurino: Patricia Resende
Make: Miriam Kanno

1AC: Renato Leitão
2AC: Laminha
Logger: Isabella Oliveira
Video Assist: Rodrigo Digão Soares
Drone: Claudinei
Eletricista: Saint Clair
Ass. Elet/Maq: Marciel, Bruno e Thiago

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