A CDL Blumenau está realizando uma grande ação para do Dia dos Namorados, que além de auxiliar o comércio, vai facilitar a vida do consumidor. É a campanha “Hashtag do Presente Ideal – Dia dos Namorados”.
O objetivo da ação é montar uma grande vitrine virtual com sugestões de presentes aos consumidores e oportunizar os lojistas a mostrarem seus produtos relativos à data. Tudo isso de maneira simples e prática: as empresas associadas à CDL podem preparar sugestões de presentes para o Dia dos Namorados que o consumidor vai encontrar na loja.
Depois, basta postar essas sugestões no Instagram da própria empresa, marcar a CDL Blumenau (@cdl.blumenau) e usar a #PresenteIdealCDL. Assim, a equipe de comunicação da CDL irá repostar as sugestões e criar um guia de presentes para os consumidores, nos destaques da rede social. Ou seja, será uma grande vitrine com sugestões de presentes das lojas associadas.
De acordo com o presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, a ação quer valorizar as lojas associadas, oferecendo a elas um espaço gratuito de visibilidade. “Nossa campanha beneficia a todos. O lojista, que ganha mais uma vitrine para expor seus produtos, e o consumidor, que vai encontrar um guia de sugestões e facilitar a busca do presente ideal”, avalia o presidente.
Ver essa foto no Instagram
Ficha técnica:
Campanha: #PresenteIdealCDL
Agência: Agência F3
Diretor de Criação: Fernando Azevedo
Diretor de arte: Joel Souza
Arte finalista: Fábio Spergort
Redação: Letícia de Freitas
Mídia: Karen Benke
Atendimento: Fábio Hoffmann
Anunciante: CDL Blumenau