O CB, brand persona da Casas Bahia, participou do programa “De Frente com Blogueirinha” neste último dia 28/8, da apresentadora Xanaina Horta.
No episódio, a Blogueirinha conversou com o influenciador sobre sua atuação no metaverso e universo digital, a evolução como brand persona e os diferenciais da rede para o varejo atualmente. O programa completo contou também com a entrevista e dinâmica de como fazer publi de sucesso com a Elay Oliveira, a vencedora do Corrida das Blogueiras 4.
A veiculação foi realizada e transmitida na DiaTV. A entrevista faz parte do patrocínio que a rede Casas Bahia tem na programação do DiaTV, produzida pela Dia Estúdio. A Casas Bahia, marca tradicional do varejo brasileiro, vem adotando com sucesso uma comunicação voltada ao público jovem e o CB, brand persona da empresa, tem sido um forte porta-voz neste sentido e em peças como merchans.
CB e Xanaina Horta no estúdio do “De Frente com Blogueirinha”/Crédito: Divulgação
“Tanto para o CB quanto para a marca Casas Bahia estamos focados em projetos inovadores e que agreguem mais camadas aos conteúdos. Para criar esta ação contamos com recursos em tecnologia computadorizada, movimentos sincronizados do personagem e da entrevistadora, animação 3D e um roteiro adaptado à linguagem jovial, para que o resultado final fosse realmente uma entrevista com conteúdo inédito e descontraído para atrair o público do canal. O CB é carismático, espontâneo e desenvolve bem suas mensagens principais para ganhar a atenção dos telespectadores. Com certeza todos irão gostar desta primeira entrevista do CB no De Frente com Blogueirinha”, declara Vivian Zwir Wetheimer, diretora de Marketing da Via.
Com duração de 5 meses, o projeto da Casas Bahia com o DiaTV planeja outras interações como com os criadores do canal Diva Depressão, apresentadores do Corrida das Blogueiras, maior reality de blogueiras do YouTube.
Confira: