Publicidade
Cauã Reymond tatua QR Code para nova campanha
23 de Fevereiro de 2024

Cauã Reymond tatua QR Code para nova campanha

Ator é o protagonista de ação da QR Tattoo, da Optimum Nutrition

A ON Optimum Nutrition, que foca em nutrição esportiva e estilo de vida, traz Cauã Reymond como protagonista de sua nova campanha digital no Brasil.

Para a ação, a provocação que a marca fez para o ator, que já teve que representar inúmeros personagens em 24 anos de carreira, foi ter que “tatuar” um QR code que traz informações sobre os benefícios dos suplementos alimentares.

Publicidade

A ideia é que, ao escanear os códigos das tatuagens, que serão veiculadas nas redes sociais do ator e da ON, apareçam vídeos explicativos sobre os exercícios, grupos musculares e suplementação. Com conteúdo desenvolvido pelo nutricionista Daniel Coimbra e pelo treinador Norton Mello, o objetivo é trazer mais conhecimento para o público que busca não apenas resultados na academia, mas, principalmente, um estilo de vida mais saudável.

“Por meio desta campanha, queremos desmistificar o pensamento comum de que os suplementos alimentares são somente para atletas profissionais ou bodybuilders. Nossos produtos são pensados e podem ser usados para diversos públicos e objetivos”, conta Natália José, Diretora de Marketing da Glanbia Performance Nutrition, líder mundial em nutrição saudável, para América Latina.

Foto: Divulgação

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade