Rede de negócios é o tema da campanha que promete facilitar a compreensão de soluções de supply chain
A NeoGrid, líder nacional em soluções para a gestão da cadeia de suprimento, ultrapassou a marca de mais de 300 mil empresas integradas em sua rede de negócios e aproveita a oportunidade para se comunicar com o mercado. “Nosso objetivo é chamar a atenção do mercado para as vantagens da sincronização das cadeias de suprimentos”, destaca Ricardo Gonçalves, diretor de Marketing da NeoGrid.
Rede de Negócios
O principal desafio da campanha da NeoGrid é o de desmistificar o supply chain entre formadores de opinião e empresários de todo o Brasil. Para contextualizar o que é a gestão da cadeia de suprimentos, a campanha optou por usar o termo “Rede de Negócios” para mostrar que todas as empresas que participam dessa rede têm suas informações integradas aos seus fornecedores, clientes, distribuidores, transportadores, bancos e governos, possibilitando um gerenciamento inteligente de compras, vendas, marketing, finanças, logística, planejamento e reposição na cadeia de suprimentos.
O conceito da campanha também leva em consideração a importância do consumidor neste processo. “Quem compra o produto no final é o consumidor e enquanto ele não comprar, ninguém vendeu!”, explica Gonçalves. “A venda de todos participantes na cadeia de suprimentos só é finalizada quando o produto é adquirido e levado para casa. Sem isto acontecer, foi apenas uma troca de estoques entre os pontos da cadeia”, completa.
A nova campanha NeoGrid será veiculada em mídias off e online, especialmente a aeroportuária e revistas de bordo, que falam diretamente com empresários e executivos.
Ficha Técnica
Anunciante: NeoGrid
Agência: The Getz (PR)
Produto: Institucional
Planejamento: Eduado Lubiazi
Diretor de Criação: Ricardo Carvalho
Redator: Gustavo Asth
Diretor de Arte: Pedro Falcão
RTVC: Carol Giansiella
Atendimento Agência: FHC
Mídia: Laci Rédua
Produtora: Easy Films
Montagem e Pós Produção: Easy Motion
Click: Mark Ellis
Tratamento: Imagi
Aprovação cliente: Cleiton Coradelli, Michelli Oliveira e Deborah Abuhab