Publicidade
Catarinense NeoGrid lança campanha nacional assinada pela The Getz (PR)
26 de Agosto de 2013

Catarinense NeoGrid lança campanha nacional assinada pela The Getz (PR)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Rede de negócios é o tema da campanha que promete facilitar a compreensão de soluções de supply chain

A NeoGrid, líder nacional em soluções para a gestão da cadeia de suprimento, ultrapassou a marca de mais de 300 mil empresas integradas em sua rede de negócios e aproveita a oportunidade para se comunicar com o mercado. “Nosso objetivo é chamar a atenção do mercado para as vantagens da sincronização das cadeias de suprimentos”, destaca Ricardo Gonçalves, diretor de Marketing da NeoGrid.

Publicidade

Rede de Negócios
O principal desafio da campanha da NeoGrid é o de desmistificar o supply chain entre formadores de opinião e empresários de todo o Brasil. Para contextualizar o que é a gestão da cadeia de suprimentos, a campanha optou por usar o termo “Rede de Negócios” para mostrar que todas as empresas que participam dessa rede têm suas informações integradas aos seus fornecedores, clientes, distribuidores, transportadores, bancos e governos, possibilitando um gerenciamento inteligente de compras, vendas, marketing, finanças, logística, planejamento e reposição na cadeia de suprimentos.

O conceito da campanha também leva em consideração a importância do consumidor neste processo. “Quem compra o produto no final é o consumidor e enquanto ele não comprar, ninguém vendeu!”, explica Gonçalves. “A venda de todos participantes na cadeia de suprimentos só é finalizada quando o produto é adquirido e levado para casa. Sem isto acontecer, foi apenas uma troca de estoques entre os pontos da cadeia”, completa.

A nova campanha NeoGrid será veiculada em mídias off e online, especialmente a aeroportuária e revistas de bordo, que falam diretamente com empresários e executivos.

neo grid

Ficha Técnica
Anunciante: NeoGrid
Agência: The Getz (PR)
Produto: Institucional
Planejamento: Eduado Lubiazi
Diretor de Criação: Ricardo Carvalho
Redator: Gustavo Asth
Diretor de Arte: Pedro Falcão
RTVC: Carol Giansiella
Atendimento Agência: FHC
Mídia: Laci Rédua
Produtora: Easy Films
Montagem e Pós Produção: Easy Motion
Click: Mark Ellis
Tratamento: Imagi
Aprovação cliente: Cleiton Coradelli, Michelli Oliveira e Deborah Abuhab

Publicidade
Publicidade