Canal Sexy Hot cria chamada "Só para Maiores" com lugares inspiradores

25 de Outubro de 2016

Falar sobre assuntos "quentes" de uma forma adequada e que não seja constrangedora, nem sempre é uma tarefa fácil. Mas, pelo jeito o canal de filme adultos Sexy Hot conseguiu ao lançar uma campanha que aposta na criatividade sem usar o erotismo explícito. Com o mote “Invente seu jeito. Inspire-se com o Sexy Hot”, o filme faz alusões a diferentes lugares para inspirar a hora H. O vídeo de 30 segundos foi criado pela agência Africa e instiga os espectadores com a frase sugestiva: “pode ser aqui”.

A ação objetiva mostrar que fugir do convencional pode ser saudável para uma relação e o canal SexyHot, com seu repertório, funciona como inspiração para quem busca reinventar a vida sexual e sair da mesmice. A campanha será veiculada na TV paga, em canais da Globosat e da rede Telecine e também no digital.

A ideia da campanha surgiu a partir da última pesquisa encomendada pelo Sexy Hot, que revelou que 78% dos assinantes são casados e 70% dos pontos de TV estão localizados no quarto do casal. Apimentar a relação sexual foi apontado por 78% dos entrevistados como um dos motivos para assinar canal pornô. É aí que o Sexy Hot entra, oferecendo aos assinantes programação com três estreias por semana e um acervo de mais de 700 filmes.

Confira: