Publicidade
Campanha do canal Space que lembra os filmes ‘Bruxa de Blair’ e ‘Rec’ atinge 4 milhões de visualizações no Youtube
22 de Abril de 2014

Campanha do canal Space que lembra os filmes ‘Bruxa de Blair’ e ‘Rec’ atinge 4 milhões de visualizações no Youtube

Publicidade

A agência Santa Clara criou um filme para o canal Space, parte da campanha “Tem no Futebol, Tem no Space”, que brinca com os tradicionais gêneros do canal, terror e suspense, para anunciar a chegada do esporte à programação.

O comercial, que soma mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e também foi veiculado na TV aberta, lembra filmes como ‘Bruxa de Blair’ e ‘Rec’.

Publicidade

Segundo o AdNews, a campanha contou, além do filme, com pôsteres, cards customizados e spots de rádio para aproximar a identidade do canal ao universo do futebol.

Confira o filme:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade