Publicidade
Campanha de Sem Parar rompe barreiras na percepção de seguros
17 de Outubro de 2024

Campanha de Sem Parar rompe barreiras na percepção de seguros

Marca realiza ativações indoor e ações com clientes ao longo de todo o mês de outubro

O Sem Parar apostou no mês do Halloween para criar sua nova campanha integrada de seguros e convidou a Márcia Sensitiva, para mostrar como só os cristais e boas energias não dão conta do dia a dia no trânsito.

Com seus bordões e linguagem inconfundíveis, Márcia apresenta a “blindagem espiritual” e a segurança prática dos serviços de assistência e seguros do Sem Parar. Como mostra a influencer, nem sempre o universo dá aquela ajudinha, então é melhor garantir a tranquilidade aqui no plano terreno. Seus conselhos espirituais vêm com uma pitada de realidade: confiar no cosmos é ótimo, mas ter uma assistência veicular na manga é melhor ainda.

Publicidade

Gabriel Porto, CMO do Sem Parar afirma que, “O Halloween nos ajuda a brincar de forma leve com um tema que é sério: muitos brasileiros acabam pensando em adquirir um seguro quando têm algum problema. E o tema seguro não precisa ser um ‘bicho-papão’; você não precisa levar um susto para se proteger. Por isso pensamos em realizar em outubro uma grande campanha sobre nossos seguros e só a Márcia conseguiria trazer essa mensagem da forma leve com essa pitada cômica que precisávamos para parar de tratar o tema como tabu. Nosso portfólio tem mais de 10 seguros, com opções que custam apenas R$ 0,60 ao dia. Seguro não precisa ser caro, complicado ou difícil de contratar”, completa Porto.

“Hora do Terror” com influenciadores

Na ação realizada no Hopi Hari, o Sem Parar vai levar mais de dez influencers para uma experiência única na “Hora do Terror”. Nesse dia, os sustos serão apenas no parque, porque todos os influs irão compartilhar suas jornadas de como é simples contratar o Seguro Auto Sem Parar, um serviço sob demanda com cobertura de 24 horas, para pegar a estrada e chegar ao Hopi Hari em segurança e por apenas R$ 2,90/uso.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade