O filme da campanha de Dia das Mães do Bourbon Shopping estreou na última sexta-feira (26) no intervalo da novela “Salve Jorge”. Criação da dupla Jorge Appio e Renata Leiria, da agência Matriz, de Porto Alegre, a campanha, com peças para TV, rádio, jornal e mídia externa, anuncia a promoção de Dia das Mães do Bourbon do shopping que premiará seus clientes com aromatizadores de ambientes Laboterra.
No filme, produzido pela MFX Films e finalizado pela MFX Post, crianças fantasiadas de flores remetem, ao mesmo tempo, às tradicionais apresentações escolares em que as mamães derretem-se de orgulho de seus filhotes e ao perfume de flores dos sprays para ambiente.
A direção de cena é de Claudio Catota e Guido Antonini. O comercial tem veiculação no Rio Grande do Sul.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: Agência Matriz
Anunciante: Bourbon Shopping
Produto: Promocional
Campanha: Dia das Mães
Direção de Criação: Roberto Philomena
Criação: Jorge Appio e Renata Leiria
Direção de Atendimento: Daise Aimi
Atendimento: Fernanda Iensen e Erika Brach
Produção Eletrônica: Monique Sabater e Mário Seefeld
Produção Gráfica: Marcelo Aguilar
Arte-final: Beatriz Azevedo
Mídia: Adilson Moreira
Produtora/Filme: MFX Films
Direção de Cena/Filme: Claudio Catota e Guido Antonini
Assistente de Direção de Cena/Filme: Tatiana Senna
Atendimento/Filme: Tanara Soletti
Finalização/Filme: MFX Post
Produtora/Som: Batuque Música
Atendimento/Som: Daniela Camaratta
Arranjos/Som: Henrique Kunz
Engenheiro de Som/Som: Ramiro Casa Nova
Photo: Mariana Molinos
Manipulação de Imagem: Meca Image Engineering