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Campanha da Volkswagen apresenta o novo carro da montadora
30 de Março de 2024

Campanha da Volkswagen apresenta o novo carro da montadora

Para lançar o ID.Buzz, a nova campanha da Volkswagen traz o conceito “O movimento que nos une” ao som da canção "Moving", do artista espanhol Macaco.

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Em parceria com a agência Ogilvy Barcelona, a nova campanha da Volkswagen destaca o novo modelo ID.Buzz, um veículo totalmente elétrico, classificado pela montadora como “nosso novo ônibus”.

No spot, temos a canção “Moving”, do artista espanhol Macaco, destacando ainda mais o conceito do novo slogan da montadora que é “O movimento que nos une”.

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“A mensagem da Moving enquadra-se perfeitamente no espírito do ID. Zumbido. Fala de um estilo de vida que respeita o planeta e a si mesmo, que é fiel às suas origens e ao mesmo tempo caminha em direção ao futuro. Foi então que vimos que se o ID. Buzz era uma música, não poderia ser outra senão a de Macaco”, explicou Luis García de Oro, diretor criativo da Ogilvy Barcelona, de acordo com informações do Marketing Directo.

Campanha da Volkswagen destaca o novo slogan da montadora 

Junto com a nova campanha da Volkswagen, a montadora reforça o seu novo slogan, “que foi criado com o objetivo de expandir a comunidade ‘The Originals’, que está integrada para os proprietários de vans Volkswagen”, de acordo com a publicação.

Com isso, em conjunto com a Ogilvy Barcelona, a ação para o lançamento do ID.Buzz traz uma visão de como caminhar em direção ao futuro.

 

 

“Às vezes, a melhor maneira de ser fiel às suas origens é seguir em frente e avançar para o futuro. Para nós é isso que representa ‘O movimento que nos une’, que nasceu para continuar a promover a nossa comunidade The Originals. Esta comunidade não é apenas o ponto de encontro entre os proprietários dos nossos veículos e a marca, mas permite-nos oferecer vantagens e benefícios exclusivos, como descontos nas melhores marcas de outdoor que decidiram juntar-se a nós como parceiros , desfrutar de experiências únicas com nossos embaixadores, compartilhando momentos especiais com outros membros da comunidade… Desde que The Originals nasceu, tornou-se algo muito especial e queremos continuar crescendo para reforçar esse caráter especial de pertencimento que une todos os proprietários de vans Volkswagen”, contou Alex García, Diretor de Marketing de Veículos Comerciais Volkswagen na Espanha, sobre a nova campanha da Volkswagen.

Nova campanha da Volkswagen apresenta o novo carro da montadora

Ficha Técnica

Diretor Executivo Creativo: Noelia Fernández

Diretor de Criação: Luis García de Oro

Direção de Arte: Fani Cabrera, Emma Argemi, Pep Sanabra

Redação: Judith Ujaque

Produção e pós-produção de vídeo: Hogarth

Diretora de Conta: Marta Torres

Executiva de contas: Lydia Velaz, Andrea Fernandez

Comunicação: Christian Martínez, Laura Cuenca

Veículos Comerciais Volkswagen: Alex García, Sara Manzanedo, Irene Duran e Alba Lara

Agência de mídia: PHD

Foto: Unsplash

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