Publicidade
Campanha da Under Armour estrelada por Tom Brady incentiva a próxima geração de atletas
19 de Setembro de 2022

Campanha da Under Armour estrelada por Tom Brady incentiva a próxima geração de atletas

Ação incentiva a próxima geração a avançar e aproveitar a oportunidade de ser o atleta que ninguém esperava, sem comparações

Publicidade
Por Alisson Barcelos 19 de Setembro de 2022 | Atualizado 04 de Setembro de 2023

A marca esportiva Under Armour lança campanha Global que incentiva a próxima geração a avançar e aproveitar a oportunidade de ser o atleta que ninguém esperava, sem comparações.

Focada em encorajar jovens atletas a olharem além das comparações e focarem em sua maior competição, o atleta no espelho, a campanha reforça outro marco importante na missão contínua da Under Armour de tornar os atletas melhores. Para dar vida a esta campanha, a Under Armour está unindo uma mistura de vozes e ações focadas no desempenho para garantir que a inspiração seja apoiada por resultados tangíveis.

Publicidade

“Ser o atleta que ninguém viu é foco, confiança e determinação — todas as características que queremos incutir na próxima geração. Estamos nos conectando diretamente com atletas jovens no início de outra importante temporada de esportes de outono para lembrá-los de que não devem tentar imitar seus ídolos, mas sim, devem promover seu talento e se tornar a melhor versão possível de si mesmos”. Paul Nugent – vice-presidente sênior de marketing e categoria de marca global, Under Armour.

Para estrelar a campanha e dar o tom do espírito e da determinação, o astro Tom Brady foi escolhido pela Under Armour por sua lendária carreira que gira em torno de sua capacidade de se concentrar apenas em seu jogo e ser sua maior competição e para lembrar os futuros “GOATs” (maiores de todos os tempos) que eles não devem aspirar a ser o próximo ele ou o próximo alguém, eles devem aspirar a ser a próxima versão de si mesmos.

“Para os jovens atletas de hoje, há mais distrações surgindo nas fileiras do que para mim. Eu não era um prodígio. Eu realmente tive que trabalhar duro para me colocar em uma posição para ter sucesso. A melhor maneira de a próxima geração de atletas ter sucesso é bloquear o barulho e se concentrar em ser as melhores versões de si mesmos.” -Tom Brady.

No filme, a carta aberta de Tom Brady aos jovens atletas ganha uma nova vida através de outra lenda, o ator Morgan Freeman que narra o manifesto empoderador.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade