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Campanha da Nissin ressalta a facilidade em preparar macarrão instantâneo
01 de Fevereiro de 2023

Campanha da Nissin ressalta a facilidade em preparar macarrão instantâneo

Filmes têm criação pela Dentsu Creative

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A Nissin Foods do Brasil anuncia o lançamento de uma campanha inédita que apresenta Cup Noodles como uma refeição prática e ideal para consumir fora de casa.

Em “Eat Outside”, dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative reforçam, de forma bem-humorada e divertida a versatilidade do macarrão instantâneo no copo.

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Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil ressalta que, “Ao levarmos em conta o contexto atual que une o verão e o período das férias, queremos mostrar ao nosso consumidor que Cup Noodles pode estar presente também nos momentos de descanso e diversão, como uma opção de alimento saboroso e fácil de preparar inclusive fora de casa”.

“Cup Noodles é uma ótima opção para comer ao ar livre por sua facilidade no transporte e praticidade na hora de preparar, mas além desses atributos, nós também queríamos mostrar como pode ser divertido consumi-lo em diferentes locais, como em um camping ou na praia”, aponta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

A nova campanha pode ser conferida nas principais redes sociais da Nissin, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Nissin
Campanha: Eat Outisde
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Leonardo Valpassos
Criadores de Visuais Conectados:
Produção: Juliana D’Antino e João Muniz
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Gabriela Moraes e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Sabrina Santos
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.
Produtora: ÇA VA ART
Direção de Cena: HYMALAYAS
Direção de Fotografia: Vitor D’Angelo
Direção de Arte: Akemi
Assistentes de Direção: Bárbara Aranega/ Adriana Foureaux
Produção Executiva: Claudia Stancev
Direção de Produção: Barbára Gonnc
Produção: Fernando Gerra
Produção Elenco de apoio: Felipe Brasil
Make: Barbara Bernardi
Elenco de apoio: Abner Balduino, Gabriela Graça, Hellen Vieira, Rogério André Fiorite, Shaya Lambert, Adriana Cristina, Cinthia Muniz, Danilo Silva, Flavia Lopes, Igor Alef, Layse Pacheco, Moacir Fercon, Rose Muniz, Vinicius Dias, Izabela Araujo, Luca Bona
Produção de Figurino: Marcos Cherevek
Elenco principal:
Marcos Antonio Lanza
Vinicius Dinali Adão
Samuel Dinali Adão
Coordenador Geral de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Pós-produtora e Finalizadora: ÇA VA ART
Color Grading: Cora Post com Braion Marçal
Montagem: Santiago
Produtora: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Coordenador: Adriana Coimbra

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