A MRV acaba de lançar a ‘Cidade Sete Sóis Pirituba’, a 1ª cidade inteligente da companhia em São Paulo.
Para promover esse empreendimento que deve receber 30 mil pessoas e um investimento de R$ 2 bilhões, a DM9 criou para a marca a campanha “Desenhos”.
A comunicação permeia a ideia do inconsciente coletivo, de que toda criança ao desenhar o lar escolhe primeiro elementos como uma casa, uma árvore e o sol, para então pintar novos itens que idealiza como parte da moradia em sua arte.
Sylvia Chequer, gestora de branding da MRV&CO explica que, “A campanha traduz de maneira única a essência desse empreendimento, que incorpora os anseios mais profundos das pessoas em sua busca pelo lar ideal. Queremos destacar como essa smartcidade se torna o cenário perfeito para viver os sonhos que sempre imaginamos. Cada elemento, desde a vasta área verde até as comodidades a uma curta caminhada, reflete a dedicação da MRV em proporcionar um estilo de vida novo, sustentável e acessível”.
Além de televisão aberta, com comerciais em versões de 30’ e 15’, a campanha também conta com filmes para os meios digitais, em versões de 60’, 30’, 15’ e 6’, spots de rádio e OOH. A estratégia out of home foca diversos painéis e o envelopamento da Estação Pirituba, a mais próxima do empreendimento.
Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9 afirma que, “Foi muito especial pra gente criar a campanha que marca a Cidade Sete Sóis Pirituba, o maior projeto da história da MRV. De um jeito leve e lúdico, todas as peças reforçam a cidade inteligente como resposta ao desejo de morar do jeito que as pessoas sempre sonharam”
Ficha técnica:
Agência: DM9
Campanha: Desenhos – Cidade Sete Sóis Pirituba
Anunciante: MRV
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CBO: Michel Issa
VP Criação: Laura Esteves
Diretora Executiva Criação: Nina Lucato
Diretores de Criação: Marcos Abrucio e Pedro Paoliello
Criação: Marcos Abrucio, Pedro Paoliello, Hugo Ribeiro, Luis Gustavo Silva da Costa, Lucas Gallego, Hélio Marques e Renan Tommaso
Mídia: Renata Valio, Bruno Simões, Mariana Navarro, Raphael Costa e Lucas Lustosa
Negócios: Bárbara Silva, Flávia Mantovanini e Fernanda Ramos.
Gerente de Projetos: Eliza Abdalla e Caroline Borges
Planejamento: Jader Crivelaro, Marcela E. Farran e Victoria Cava
Produção Criativa: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jess Thomaz e Ohana Couto
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Bruno Zanetti
Diretor de Fotografia: Luiz Maximiano
Diretor de Arte: Lize Borba
Assistente de Direção I: Raquel Reis
Assistente de Direção II: Marcelo Selingardi
Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira
Head de Produção: Marcelinho Romero
Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos, Carol Azambuja e Flávia Magaly
Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira e Rafaella Blat
Diretor de Produção e Produção: Rafa Pinto
Coordenadora de Pós-Produção: Nayla Kols
Finalizador: Miguel Lima
Montador: Lucas Camara
Colorista: Bruno Tiesy – Inti.Color
Pós-produção: Post It VFX
Produtora de Som: Mr. Pink Music
Produtor Musical: Henrique Racz e Mônica Agena.
Produção Executiva: Marina Dodi, Chica Mauger e Renata Costa
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro e Lígia Menegon
Mix e Finalização: Edilson Martins, Beto Freitas e Vitor Santos.
Aprovação Cliente: Alexia Duffles, Sylvia Chequer, Letícia Pereira, Camila Palhares e Ana Carolina Dias Ribeiro