A Competence criou uma campanha para o banco Banrisul com o objetivo de mostrar a importância dos produtos e da atuação do banco no crescimento da economia gaúcha. A campanha reforça a linha institucional lançada pela agência no final de 2012 que mostra um banco moderno e em constante movimento.
Com o mote ‘O que move a gente é investir no crescimento do Rio Grande’, a campanha tem como carro-chefe um filme de 45 segundos utilizando a técnica de time lapse – imagens em movimentos rápidos – traduzindo em uma linguagem moderna e dinâmica a evolução gerada pelo banco.
O comercial valoriza o investimento do Banrisul na concretização dos sonhos das pessoas e da sociedade, destacando sua presença do campo à cidade, passando pela pecuária, agricultura, indústria e serviços, o que totaliza mais de R$ 92 bilhões em crédito disponibilizado. Para finalizar, reafirma o compromisso do banco de financiar projetos para os gaúchos e assina com o slogan: Banrisul. Evoluindo sempre com você.
Além do filme – e uma redução para 30 segundos – a campanha também contempla anúncios para jornais e spots para rádio e peças para internet.
Confira o vídeo:
