A Oi inicia sua nova campanha de mídia online para divulgar a promoção “Tudo por Dia”. A ação nas redes sociais conta com a produção de um aplicativo para o Facebook mostrando que, independentemente do humor que estiver no dia e por mais que o cliente fale muito ao celular, ele dificilmente ultrapassa os 30 minutos diários em ligações. A nova oferta da Oi para o pré-pago “Tudo Por Dia” reforça o posicionamento estratégico da companhia de conquistar mais clientes pré-pago e a rentabilização do serviço, com aumento no volume de recargas.
O aplicativo Oi Feelings detecta automaticamente, através de informações do perfil da pessoa que está acessando, o humor dela naquele dia e cria um mini filme personalizado de aproximadamente um minuto com as suas fotos, amigos e informações de perfil, tais como relacionamento e local de trabalho. No fim do filme, o publico é convidado a conhecer os detalhes da promoção Tudo por Dia em vídeo tutorial estrelado pelo ator Caio Castro, que também protagoniza a campanha de TV.
A divulgação dessa ação no Facebook ocorrerá através do patrocínio de posts em perfis de celebridades como Luan Santana, Preta Gil, Ronaldinho Gaúcho, Evandro Santo e Narcisa Tamborindeguy a partir desta semana. Além disso, a campanha contará também com peças tradicionais de mídia online em grandes portais de mídia que promoverão o tutorial feito com Caio Castro. O tutorial pode ser visto abaixo:

