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BZZ Propaganda cria campanha de Dia dos Namorados para Shopping Itaguaçu que foge do estereótipo jovens apaixonados
01 de Junho de 2012

BZZ Propaganda cria campanha de Dia dos Namorados para Shopping Itaguaçu que foge do estereótipo jovens apaixonados

Depois da campanha de sucesso do Dia das Mães que trouxe a adoção como mote, a BZZ Propaganda dá continuidade à campanha anual do Itaguaçu. Com o conceito "O Shopping que Faz Parte de Todas as Famílias", a linha criativa 2012 contempla as famílias monoparentais e novas composições familiares, presentes em 48% dos lares brasileiros, segundo a Revista Veja.

“Recebemos muitos feedbacks de clientes sensibilizados com o filme de Dia das Mães, elogiando a iniciativa do shopping em trazer  para o comercial um olhar até então ignorado nesta data. A campanha, que está sorteando Renault Duster, foi um sucesso promocional e obteve  um dos melhores recalls dos últimos anos”, diz Ricardo Canha, Superintendente do Shopping Itaguaçu.

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"Neste Dia dos Namorados fugimos do estereótipo jovens apaixonados. Com uma abordagem bem humorada, o filme traduz uma realidade muito atual, mostrando um simpático casal da terceira idade que inicia um namoro num contexto completamente diferente do que vivenciaram no passado", diz Katiany Pinho, Diretora de Criação da BZZ Propaganda.
 
Confira o novo comercial:
 

 

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