A Wunderman Thompson Dubai decidiu apresentar sanduíches que acionam alarme de incêndio, na nova campanha criada para o Burger King. A ação apresenta a nova linha de sanduíches Hot Chili Lovers no Golfo Pérsico.
O filme mostra que os novos produtos são tão “quentes” (apimentados) que podem elevar a temperatura o suficiente para acionar sistemas de alarme de incêndio.
Segundo a agência, o comercial foi produzido inteiramente sem a ajuda de computação gráfica. Na ficha técnica está o diretor de criação brasileiro Tiago Bastos, da Wunderman Thompson Dubai.
Ficha técnica:
Advertiser: Burger King Arabia
Campaign: Hot Chili Lovers
Marketing Manager: Fulya Savasturk Gonul
Agency: Wunderman Thompson MENA
Chief Creative Office: Chaffic Haddad
Executive Creative Director: Pablo Dachefsky “Daf”
Creative Director: Tiago Bastos
Associate Creative Director: Marcelo Zylberberg
Art Director: Tiago Bastos, Hina Asghar
Copywriter: Adham Abdullah
Motion Graphics: Salman Ravanan
Strategy Director: Mona Hassanie
Business Director: Irmak Aktas
Account Manager: Lara Medanat
Production House: BKP Group
Lead Managing Producer: Stella Violla
Editor: Zubaik
Audio Engineer and Sound Designer: Sebastian Vronski