A Volvo Cars traz para o carnaval brasileiro uma ação com os icônicos bonecos utilizados em crash tests.
A divulgação se dará via redes sociais da Volvo Cars Brasil – Instagram e Facebook. Os usuários poderão interagir por meio da hashtag #VolvonoCarnaval.
A ação, desenvolvida pela Grey Brasil, dá continuidade a uma campanha iniciada na Europa, na qual os bonecos suecos, depois de muito trabalho em testes de segurança, “saíram de férias” e foram visitar pontos turísticos da Alemanha.
“Segurança faz parte do DNA da Volvo e estará sempre presente em nossos carros e ações. O XC90, mais novo e luxuoso modelo lançado por nós, foi eleito o carro mais seguro do mundo em 2015 e é por isso que estamos dando férias para os nossos bonecos de testes depois de tanto trabalho. Queremos com essa ação quebrar a percepção de que segurança é necessariamente algo chato ou restritivo. Ela pode e deve estar presente nas nossas vidas de uma maneira leve e – por que não? – divertida”, explica Leandro Teixeira, diretor de marketing da Volvo Cars.
A ação começa no sábado, dia 6, em Salvador. Na sequência, os bonecos de teste irão conhecer o Rio de Janeiro.
Confira:
Depois de muito trabalho, chegou a hora tão esperada. Os nossos Bonecos de Teste chegaram ao Brasil. E estão mais do que preparados para curtir o maior Carnaval do Mundo. Acompanhem tudo por aqui. #VolvoNoCarnaval #SafetyOnHoliday #CarnavalSalvador2016 #CarnavalSalvador #VolvoMoment
Publicado por Volvo Car Brasil em Sexta, 5 de fevereiro de 2016
Ficha Técnica
Cliente: Volvo Cars Brasil
Produto: Institucional
Agência: Grey Brasil
Título: Bonecos de Teste
CCO: Rodrigo Jatene
Direção de Criação: Adriano Matos
Direção de Arte: Pedro Rocha e Gustavo Zordan
Redação: Ricardo Barbosa
Atendimento: Caroline Conrado, Renan Sattim e Renata Comin
Planejamento: Rogerio Colantuono
Mídia: Barbara Fontes, Larissa Ferreira e Rafael Facci
Tráfego: Renata Reigota e Talita Beverari
RTVC: Natacha Veiga
Aprovação do Cliente: Leandro Teixeira e Camila Mateus