A ENGIE Brasil Energia escolheu a tenista Bia Haddad Maia para protagonizar sua nova campanha.
A campanha, que estreia nesta segunda, 15, explora as semelhanças entre a vida de um atleta de elite e a de um empreendedor, destacando como ambos enfrentam obstáculos e buscam constantemente superar limites para alcançar o sucesso.
Criada pela agência catarinense 9mm, o mote reforça a importância do Mercado Livre de Energia para os empresários e empreendedores, ressaltando como a energia é vital para o sucesso de suas jornadas. O vídeo mostra Bia Haddad em sua rotina diária de treinamento, intercalada com cenas de empreendedores em seus ambientes de trabalho, transmitindo a mensagem de que a busca pela excelência não conhece fronteiras.
Gabriel Mann, Diretor de Comercialização da ENGIE Brasil Energia comenta que, “Assim como os atletas, os tomadores de decisão precisam ter os parceiros certos para que possam agregar valor ao negócio e aumentar a competitividade. A campanha chega para evidenciar que entendemos quais são os desafios à frente e que somos o parceiro ideal para que confiem sua energia, enquanto focam no que é mais estratégico ao crescimento do negócio”.
“Estou muito feliz em continuar a parceria com a ENGIE, uma marca que fez parte da minha equipe durante 2023 e foi muito importante para eu ter toda a estrutura e suporte, não só para mim, mas para o time que me acompanha”, destaca a atleta.
Além de Bia, a companhia apoia outras estrelas atuais do tênis feminino, como Laura Pigossi, Luisa Stefani, Ingrid Martins e Carol Meligeni. “Mais do que garantir a visibilidade da marca, os patrocínios estão alinhados aos nossos objetivos de incentivar a equidade de gênero. Acreditamos que apoiar essas atletas dará ainda mais vigor para que as mulheres ocupem cada vez mais espaços, seja no esporte do alto rendimento ou em qualquer outro local”, comenta Luciana Nabarrete, Diretora de Pessoas, Processos e Sustentabilidade da ENGIE Brasil Energia.
Ficha técnica:
Agência: 9mm Comunicação
Anunciante: ENGIE Brasil Energia
Criação: Fernanda Moretti, Felipe Coelho, Gustavo Pohlod e Jaisson Pepes
Direção de Criação: Daniel Bornhausen e Jaisson Pepes
Revisão: Willian Correa dos Santos
Arte-final: Marcel Proença
Coordenação: Priscila Silveira
Produção: Claudia Oliveira
Atendimento: Caroline Weber
Diretora de Atendimento e Planejamento: Gabriela May
Mídia Off-line: Carol Popp, Ana Clara Belli, Claudia Silveira e Liliane Abdu
Mídia On-line: Maiko da Silva
Gestora All-line: Ana Clara Belli
Produtora de Vídeo: Ventura Estúdio
Diretor de Cena: 2Lords
Diretor de Fotografia: Alberto Lasalvia
Produtora de áudio André Lucarelli
Fotógrafo (peças gráficas e digitais): Philippe Arruda (Over Digital) e David Barkan
Aprovação: Michele Schifino, Camila Oening, Fernanda Oliveira e Francisco Sedrez