A marca de sandálias masculinas da Grandene, Cartago, apresenta a campanha “Viva seus Momentos Casuais”, criada pela agência Batuca, para lançar a coleção Montreal e seu e-commerce próprio. A ideia é retratar a casualidade de seus produtos presente em diversos momentos, sempre acompanhados de leveza e bem estar.
A marca entendeu que seu consumidor busca: conforto, estilo, durabilidade e um bom custo benefício. Com isso, apresenta uma coleção que explora a elegância com características minimalista em três novos modelos – chinelo de dedo, slide e sandália – com preços que vão de R$39,99 a R$79,99.
Estrelada pelo ator Bruno Gissoni, pelo chef João Diamante e pelo designer João Freire, a campanha irá mostrar toda a versatilidade dos produtos Cartago através de conteúdos próprios que irão refletir o estilo de vida de cada um. Como parte da campanha, a marca lançará também um guia de estilo, assinado por João Freire, que ilustrará de maneira didática algumas possibilidades de usos da Coleção Montreal.
A ação será veiculada nas redes da marca e da rede de influenciadores.
O lançamento do e-commerce próprio, a partir do dia 01/03, também é um marco para a Cartago, que até então era encontrada em lojas multimarcas.
Clique aqui e assista ao teaser que apresenta a campanha.