No Sul do Brasil o energético mais vendido é o Baly Energy Drink. A pesquisa “Cinco Mais”, desenvolvida pelo Instituto de Pesquisa Nielsen, aponta que o cliente da D/Araújo Comunicação tem o maior volume de vendas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, posicionando-se à frente, inclusive, do líder da categoria no Brasil. No ranking nacional, o Baly ficou entre os cinco maiores.
Para comemorar a liderança no Sul, a D/Araújo criou um anúncio para informar a conquista do cliente. O excelente resultado do Baly também rendeu a criação de flyer, identidade visual de stand e outdoor. “A agência ficou muito feliz em participar do processo de reposicionamento da marca que só tem trazido ótimos resultados ao cliente”, comemora a executiva de contas e responsável pelo atendimento da empresa, Martina Schlösser.
A pesquisa “Cinco Mais”, desenvolvida pelo Nielsen, identificou os cinco principais fornecedores de 136 categorias de produtos em lojas de autosserviço alimentar .Os cinco principais fornecedores são obtidos por meio da classificação das vendas em volume (quilos, litros ou unidades) de todos aqueles pertencentes a uma categoria ou segmento.
Para elaborar este ranking, foram consideradas as vendas de janeiro a dezembro de 2011. O Baly Energy Drink ficou em primeiro lugar na região Sul, em quinto lugar na região DF, GO, MS e em quinto lugar na classificação nacional.