A Avanti! Comunicação, de Florianópolis, criou a campanha de liquidação da Carioca Calçados que explora dois aspectos típicos do verão: as altas temperaturas e os baixos preços do fim da temporada.
O conceito “Liquidação 40ºC” foi amenizado por um visual alegre e colorido, característica marcante do verão. O estilo escolhido foi inspirado na técnica de escultura em papel, modalidade artística mundialmente reconhecida. A Avanti! dedicou-se a lapidar cada detalhe, para que arte e conceito preservassem a qualidade e se fortalecessem em todas as mídias.
A campanha foi veiculada em busdoors, Info TV e emissoras de rádio da Grande Florianópolis, além de redes sociais, com ofertas para toda a família e com público preferencial feminino.
O resultado foi uma identidade visual que se destacou do varejo tradicional, sem abrir mão do apelo de vendas.
Confira:
Ficha Técnica:
Anunciante: Carioca Calçados
Produto: Liquidação de Verão 2014
Campanha: “Liquidação 40ºC”
Direção de Criação: Kadu Szili
Atendimento: Anna Mirian Pontes
Direção de Arte: Claudio Barriani
Redação: Andreas Volkmann
Finalização: Claudio Franchini
Revisão: Alline Silva
Aprovação pelo Cliente: Josiane Fernandes

