Ápice 360° assume a conta publicitária do Farol Shopping

29 de Janeiro de 2021

Agência já era responsável pelo marketing digital e agora se torna full service do shopping de Tubarão

 

 
A Ápice 360°, de Criciúma, conquistou em 2021 a conta publicitária do Farol Shopping, de Tubarão. A agência começou a atender o empreendimento em 2015, quando passou a responder pelo marketing digital. Já a partir de janeiro de 2021 a Ápice passou a responder também pela conta publicitária, tornando-se agência full service do Farol Shopping.

“Nós estamos muito empolgados porque trata-se de um cliente aberto às grandes apostas, a sair do tradicional e inovar sempre. Foi assim que colhemos grandes resultados no marketing digital do shopping e agora, como agência full, nossa expectativa é de alcançar resultados ainda maiores”, afirma o diretor de conteúdo da Ápice 360°, Lucas Borges.

Modo verão: ativado”
A primeira campanha criada pela agência de Criciúma para o “novo cliente” já está nas ruas. Batizada de “Modo verão: ativado”, as peças trazem a identidade e a programação do Farol Shopping para a temporada de verão 2021. Como a pandemia ainda é uma realidade, este ano o shopping não irá realizar seus tradicionais eventos que reúnem o público, por isso a campanha realça a energia e as boas vibrações que a estação mais quente do ano desperta nas pessoas. Com cores vibrantes e elementos que remetem diretamente ao verão, como o sorvete, óculos e sol, as peças valorizam os pontos fortes da estação.

Para o diretor de planejamento da Ápice 360°, Felipe Borges, a nova campanha do Farol Shopping traz leveza para o cotidiano dos clientes. “Todo mundo precisa respirar um pouco após as angústias de 2020 e as incertezas deste novo ano. O posicionamento do Farol Shopping neste começo de 2021 está focado na positividade e na resiliência”, comenta. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Ápice 360°:
A Ápice 360° acaba de completar 11 anos de história e é fruto do trabalho dos irmãos Felipe e Lucas Borges, publicitário e jornalista, respectivamente. Além do Farol Shopping, a agência conta com clientes como Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Criciúma, Eraldo Construções, Clínica Gaia – Centro de Reprodução Assistida, Cliniimagem, Câmara de Vereadores de Criciúma, entre outros.

 

Notícias Relacionadas