Publicidade
Annie Leibovitz fotografa campanha “Beleza Atemporal” da cerveja Stella Artois
15 de Janeiro de 2013

Annie Leibovitz fotografa campanha “Beleza Atemporal” da cerveja Stella Artois

Publicidade

annieA Stella Artois, marca de cerveja belga da Ambev, anunciou que Annie Leibovitz fotografou a nova campanha da marca, que será apresentada no Sundance Film Festival, que acontece de 17 a 27 de janeiro, em Utah, nos Estados Unidos.

A marca da cerveja vai realizar uma festa de lançamento para apresentar o trabalho no Sundance Film Festival, do qual, Stella Artous é patrocinadora oficial. O ator britânico Noah Huntley, que protagoniza o anúncio ao lado da modelo ucraniana Tanya Ruban, serão os embaixadores. O visual da festa será todo feito com as imagens do trabalho de Leibovitz. A marca também fez uma ação com um mix global de influentes blogueiros que foram convidados para desenvolver imagens relacionadas ao conceito da campanha de beleza atemporal e que terão suas fotos exibidas no Sundance Film Festival.

Publicidade

A partir de fevereiro de 2013, a campanha poderá ser vista nas revistas GQ, Elle e Vanity Fair.

Foi criado também uma experiência online chamada Studio Stella Artois, para celebrar a beleza atemporal. O site, que poderá ser acessado através de www.stellaartois.com/lasociete, contará com as fotografias de Annie Leibovitz, filmes com making of, entrevistas exclusivas e tudo o que está por trás da campanha.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade