Publicidade
AMA completa 5 anos com tudo novo
08 de Março de 2013

AMA completa 5 anos com tudo novo

Publicidade

Novo site. Novo conceito. novo Tudo.

A agência AMA completou 5 anos e já se prepara para os próximos 5. Como diz o VP e diretor geral da AMA, Zeca Honorato, “estamos na metade do caminho para uma agência nota 10”.

Publicidade

zeca honoratoAs mudanças começaram ainda em 2012
Após a saída de seu irmão Gustavo Araújo Santos da sociedade, a agência passou por grandes transformações. O ano de 2012 também foi atípico por ser eleitoral. Zeca Honorato foi o marqueteiro de 11 campanhas majoritárias pelo interior do RS, sagrando-se vitorioso em 9. Portanto, foi no seu retorno ao dia-a-dia da agência em novembro que as mudanças se intensificaram. Clientes foram dispensados e outros novos chegaram. Um deles, inclusive, está sendo guardado em sigilo contratual mas trata-se de uma maiores redes varejistas do sul do Brasil.

Mudança na equipe
Rogério Tastch (ex-JWT/RIO, Matriz e Branco) assumiu a direção de atendimento e praticamente toda a equipe de cerca de 30 funcionários é nova na casa. “Gosto da ideia de estarmos com gás novo, criando com o tesão de quando começamos”, diz Zeca.

Posicionamento
Para celebrar esse momento, a AMA lançou um novo site e um novo conceito: Grande profissionais são apaixonados, grandes ideias apaixonam. Todos os clientes receberam um caderno com a imagem extraída da simpatia popular: um Santo Antônio de cabeça para baixo dentro de um copo com água, numa alusão à casamento. “Queremos nos reinventar, mas sem perder a identidade que nos trouxe até aqui. Somos uma hotshop, uma agência que gosta de pensar e ama o que faz. Muita gente conhece o nosso lado criativo, nossos trabalhos e prêmios que muito nos orgulham e não são poucos. Mas a AMA é muito mais do que isso. Nosso trabalho de planejamento é muito bom. Cases como o crescimento estrondoso do Canoas Shopping, a criação de um canal de comunicação do varejo da Claro que foi copiado Brasil afora e a inédita ação de licenciamento entre a Sanremo e a ong WWF estão no portfólio da agência.”, diz o publicitário.

ama 5

Festival
Este ano, Zeca Honorato já garantiu seu retorno a Cannes para respirar de novo o ar do grande evento do setor e oxigenar as ideias. “O ano só está começando, mas promete muitas novidades”, conlcui Honorato.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade