O Dia das Mães será celebrado com uma campanha especial nos shoppings da Almeida Junior.
Os clientes que realizarem compras nas lojas físicas dos empreendimentos concorrem a um Volvo EX30 Plus, modelo 100% elétrico, avaliado em R$ 270 mil. O sorteio será realizado individualmente em cada um dos seis shoppings do grupo.
Participam da promoção o Balneário Shopping (Balneário Camboriú), o Garten Shopping (Joinville), o Nações Shopping (Criciúma), o Neumarkt Shopping e o Norte Shopping (Blumenau), além do Continente Shopping (Grande Florianópolis). A cada R$ 300 em compras, incluindo o estacionamento, o cliente ganha um número da sorte. Compras a partir de R$ 1.500 garantem ainda 10 números da sorte extras.
Os cupons podem ser gerados pelo aplicativo AJFans ou nos balcões de trocas até 15/6, às 23h. O sorteio será realizado no dia 18/6 e os nomes dos ganhadores divulgados no dia 20.
“Queremos que cada visita aos nossos shoppings seja uma oportunidade de viver algo especial, na escolha do presente ou na chance de ganhar um carro icônico como o Volvo EX30. É uma ação pensada para emocionar e aproximar ainda mais o público das nossas marcas”, afirma Rogério Alves, Diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.
A campanha também conta com o sistema de “indicação premiada” no aplicativo: quem indicar um amigo para participar da promoção receberá números da sorte extras. O regulamento completo e mais detalhes estão disponíveis nos sites oficiais dos shoppings.