Publicidade
Agência responsável pela comunicação do Rock in Rio cria filme para agradecer público
26 de Setembro de 2013

Agência responsável pela comunicação do Rock in Rio cria filme para agradecer público

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Artplan, agência responsável pela comunicação do Rock in Rio, criou um filme para agradecer o público do evento que reuniu 85 mil pessoas em sete dias.

O vídeo mostra uma câmera circulando por um palcos ao som do hino do Brasil na versão de um solo de guitarra. No fim, uma bateria “veste” a bandeira do país e a frase “Obrigado, Brasil!” aparece.

Publicidade

O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo apresentou mais de 160 atrações e encerrou no dia 22 de setembro.

Confira o comercial que será veiculado em rede nacional até o dia 28 de setembro:

 

Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Rock in Rio
Aprovação no Cliente: Roberto Medina
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock
Equipe criação: Betoca Jencarelli, Jorge Falsfein, Toninho Lima, André Sampaio, Diogo Bonaparte
Direção de Atendimento: Ana Deccache
Equipe Atendimento: Pedro Sharp, Roberta Loyola, Ana Letícia
Direção de Mídia:
Equipe Mídia: Karina Martinelli, Thiago Valente, Juliana Bastos
Direção RTV e Artbuyer: Ana Ourique
Equipe RTV e ArtBuyer: Felipe Cunha, Mariana Veronez
Produção Gráfica: Davi Vidal e André Luiz
Produtora de Vídeo: Tycoon
Produtora de Áudio: Eduardo Souto Neto
Diretor do Filme: Kiko Lomba

 

Com informações do Exame.

Publicidade
Publicidade