Visando atender o Carrefour durante a edição de 2023 do Big Brother Brasil, a agência Publcis aproveitou sua volta nesta edição do reality para personalizar um war room dentro de seu escritório. Com aproximadamente 20 profissionais do time Carrefour e Publicis, o trabalho é feito durante o período do programa enquanto há monitoramento de menções da marca. O time conta, também, com profissionais criando conteúdos real-time.
Daniel Milagres, diretor de marca e customer insights do Grupo Carrefour Brasil, explica como a marca pode desenvolver seu lado digital no reality, “Vamos mostrar o poder do nosso e-commerce por meio da experiência dos próprios participantes, com a parceria, vamos reforçar a entrega e o cuidado do Carrefour com os pedidos à distância, além de mostrar a evolução do nosso ecossistema, trazendo novas modalidades de serviços e compras, apostando em soluções digitais. Com sua expertise em on e off, a Publicis é a parceira perfeita para um projeto dessa magnitude”. De acordo com Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, desde o dia 2 de janeiro a agência iniciou os trabalhos de monitoramento para o cliente com foco no reality. “Agora nós temos um espaço dedicado para uma comunicação 360 em tempo real”, explica.
Para realizar compras no app do supermercado toda semana, os participantes terão um espaço separado. A marca, que teve sua comunicação toda criada pela Publicis Brasil, também fará inserções durante os intervalos do programa. O Carrefour investirá na divulgação de seu e-commerce e In Store Picking, sistema que permite que o cliente realize compras através do app do supermercado e receba tudo em casa.