Publicidade
Agência Propague entrega troféu Anunciante do Ano do Prêmio Catarinense de Propaganda à SCGÁS
14 de Dezembro de 2012

Agência Propague entrega troféu Anunciante do Ano do Prêmio Catarinense de Propaganda à SCGÁS

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Propague SCGAS Premio Catarinense de Propaganda 2012Em encontro realizado na sede da agência Propague, em Florianópolis, a SCGás recebeu o troféu do Prêmio Catarinense de Propaganda ao vencer a categoria Anunciante do Ano.

A distribuidora catarinense participou do Prêmio Catarinense de Propaganda com peças das campanhas sobre o gás natural residencial na cidade de Criciúma e sobre o gás natural veicular em todas as regiões do Estado. Foram quatro peças premiadas na categoria ouro, três outdoors e um jingle.

Publicidade

Considerada uma das mais importantes do mercado publicitário catarinense, a premiação ganhou destaque porque o anunciante do ano não fez investimentos significativos em propaganda no período avaliado, tendo vencido pela criatividade dos projetos.

O publicitário e presidente da Propague, Roberto Costa, afirmou que a SCGÁS contribuiu para que a agência recebesse o prêmio de empresa do ano, vencendo em diversas categorias. Citou ainda que  “independente do investimento, as peças são avaliadas no quesito inovação, criatividade e ousadia. E isso a SCGÁS nos permitiu explorar nas campanhas”.

Rogério Alves, diretor de criação e sócio da Propague, também ressaltou a importância da SCGÁS ter dado espaço para a agência ousar nas campanhas. “Mérito que se divide com o anunciante pela coragem”, frisou. Para Alves “o cliente que dá liberdade para a agência ousar nas campanhas, acaba exigindo mais no planejamento e criação, tirando da agência o que ela tem de melhor”.

Enquanto isso, o presidente da SCGÁS, Cósme Polêse, ressaltou a participação dos profissionais de comunicação e marketing da companhia no processo de definição do problema e a necessidade de comunicação atendida pelas peças da campanha. Disse ainda que “o processo de comunicação é essencial para contribuir com os desafios impostos à SCGÁS nos próximos anos, além de ajudar a cumprir o papel social de bem informar a sociedade das ações que a empresa desenvolve”.

Premiação
O Prêmio Catarinense de Propaganda é realizado a cada dois anos. Essa edição compreendeu o período de outubro de 2010 a setembro de 2012.
Foram mais de 700 peças inscritas e julgadas por membros de equipes de criação das principais agências publicitárias não sediadas em Santa Catarina.

Publicidade
Publicidade