Publicidade
Agência Propaga cria nova campanha para Ferplan
24 de Setembro de 2013

Agência Propaga cria nova campanha para Ferplan

Publicidade

A nova campanha da Ferplan, que em breve estará circulando pela região, foi criada pela Agência Propaga para fortalecer a imagem da construtora como apoiadora de projetos sociais e culturais.

A linguagem utilizada para a criação das peças segue uma linha sentimental e lúdica. Separada em dois temas, a campanha expõe o posicionamento da Ferplan como apoiadora de causas nobres que envolvem a sociedade, a cultura e a arte, mostrando que a construtora ajuda e se preocupa com o meio onde ela está inserida.

Publicidade

A imagem da criança retrata este cuidado transmitindo a ideia de que a Ferplan investe em projetos que ajudam a construir um futuro melhor. Junto do texto, as imagens remetem aos sonhos, à inocência e à pureza da infância, fazendo uma ligação direta com os projetos apoiados pela Ferplan e com o posicionamento social e sustentável, que aos poucos está sendo construído.

Além disso, a utilização da imagem de uma criança nas peças é capaz de gerar afinidade e simpatia do público com a marca.

Campanha Ferplan 3

Campanha Ferplan 2

Campanha Ferplan

Ficha Técnica
Agência: Propaga
Anunciante: Ferplan Construtora e Incorporadora
Atendimento: Marcelo H. Brum
Criação: Mário Slomp Filho e Suellen de Maria
Diretor de Criação: Mário Slomp Filho
Mídia: Delbos Pereira Alves
Planejamento: Marcelo Brum
Produção: Samantha Coria

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade