Publicidade
Agência N’Ativa e anunciante da TV regional, Laboratório Pasteur, concorrem ao “Profissionais do Ano” da Rede Globo
19 de Abril de 2013

Agência N’Ativa e anunciante da TV regional, Laboratório Pasteur, concorrem ao “Profissionais do Ano” da Rede Globo

Publicidade

Aline Rocha

A 35ª edição do “Profissionais do Ano” – evento organizado pela Rede Globo que premia a publicidade brasileira – este ano tem participação de um anunciante de Joaçaba, com veiculação de seu comercial no planalto e meio oeste catarinense. O comercial intitulado “Aline Rocha Títulos” do Laboratório Pasteur de Análises Clínicas de Joaçaba, veiculado na RBS TV Centro Oeste entre outubro de 2012 e março de 2013 foi pré-selecionado e recebeu confirmação dos organizadores do evento de sua participação.

Publicidade

A indicação foi do próprio veículo – RBS TV – e a categoria de inscrição foi “vídeo institucional”. O filme publicitário criado pela agência Nativa Comunicação de Herval d´Oeste tem como estrela a para-atleta Aline Rocha, atual campeã da Corrida de São Silvestre em São Paulo na categoria cadeira de rodas e valoriza o trabalho, dedicação e força de vontade da atleta diante dos obstáculos.

O filme concorre pela Regional Sul da Rede Globo – ou seja, contra grande produções dos três estados do sul do Brasil incluindo as capitais Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, mas conforme Glaucio G. Galli, diretor do Laboratório Pasteur, “nesta participação no Profissionais do Ano com nosso filme não temos nenhuma ambição do prêmio maior até pelo tamanho principalmente dos investimentos em produções dos grandes centros, nossa vitória é saber que a mensagem que queríamos passar com nosso comercial e nossa atleta alcançou o objetivo e ganhou reconhecimento primeiro popular, depois da própria emissora de TV e agora está incluída na galeria que compõe as grandes produções que concorrem neste evento”. A cerimônia de premiação do Profissionais do Ano acontece no Rio de Janeiro em data a ser divulgada pela Rede Globo de Televisão.

Confira o comercial:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Laboratório Pasteur de Análises Clínicas
Título: Aline Rocha Títulos
Agência: N’Ativa Comunicação Integrada
Produtora: Herval Vídeo
Direção: Alex Morais
Imagens e Edição: Vanderlei Ferreira
Locução: Paulo Ricardo Schuch
Ano de Produção: 2013

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade