Publicidade
Agência Inteligência cria campanha para a SOCIESC Escola Internacional
17 de Outubro de 2013

Agência Inteligência cria campanha para a SOCIESC Escola Internacional

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

sociesc02

A Inteligência Comunicação desenvolveu a campanha publicitária do lançamento em Florianópolis da SOCIESC Escola Internacional.

Publicidade

Sucesso em Joinville, a SOCIESC Escola Internacional desenvolve ensino bilíngue em tempo integral e é certificada pelo International Baccalaureate Organization tornando-se uma escola I.B, oferecendo tripla diplomação aos egressos do Ensino Médio: o Diploma Brasileiro, o Diploma Americano e o Diploma I.B.

Para a campanha, o conceito “A gente pensa bilíngue em tempo integral” norteia as ações, mostrando no VT os alunos, com locução dos próprios. A ideia é mostrar que um mundo de oportunidades se abre para os estudantes, pois depois de formados, os seus diplomas são reconhecidos por universidades de todo o mundo, como Harvard e Cambridge.

As peças que compõem a campanha são VT de 30”, spot de rádio, banner, outdoor, front light, mídias sociais, folder e demais materiais internos na escola.

 

 

Ficha Técnica:
Cliente: SOCIESC Escola Internacional
Agência: Inteligência Comunicação
Criação: Diego Pereira e Rodrigo Santos
Coordenação: Alana Stromm
Atendimento: Roberto Azevedo
Produtora: Preview Cinema & Televisão
Diretor: Jeferson Agostinho
Fotografia: Patrício Furlanetto
Aprovação Cliente: Alessandra Porto”

Publicidade
Publicidade