Um utilitário que une beleza e resistência: foram estes os elementos que inspiraram a campanha do Novo Fiorino, mostrando que o carro de trabalho também pode ser bonito. Para comunicar as grandes mudanças internas e externas do carro, que é líder de vendas há 23 anos, a campanha leva o mote “Fiorino, o líder de sempre, ainda melhor”. Entre as novidades, sua nova versão permite ao proprietário escolher entre quatro cores (branco, preto, prata e vermelho), suporta mais carga, e o design, completamente novo, está muito mais moderno.
O filme da campanha marca bem essa mudança. Ambientado em um pátio industrial, um Fiorino antigo é completamente demolido por um compactador de carros. Na sequência, um Novo Fiorino já está com as portas traseiras abertas e recebe de uma empilhadeira o modelo anterior compactado, passando a mensagem de que “coube tudo do Fiorino antigo e ainda sobrou: conforto, design, economia e mais espaço”.
A campanha foi criada pela Agência Fiat, com profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, e estreou este final de semana. Além do filme, a campanha também terá peças para mídia impressa e online.
Texto: Adnews