A DM9Sul anunciou nesta 4a feira a conquista de duas novas contas: a Kyly e a Empório Body Store. Especializada em confecções em malha, a Kyly possui fábrica em Pomerode, região do Médio Vale do Itajaí e produz uma vasta linha de vestuário dedicada a bebês, primeiro passos, infantil e juvenil. Está presente no mercado nacional e internacional com escritórios espalhados por todo Brasil, além de agentes internacionais. A marca atende ainda cerca de cinco mil clientes no Brasil, Américas do Sul Central e Norte, Europa e Oriente Médio.
Já a Empório Body Store chegou ao mercado de cosméticos 1997, quando inaugurou sua fábrica em Porto Alegre. Desde 2010 trabalha com o sistema de franquias, com unidades espalhadas por 21 estados brasileiros, nos formatos de lojas e quiosques. A Empório Body Store possui também uma linha home que usa as fragrâncias desenvolvidas para óleos, sabonetes, cremes e demais produtos corporais para perfumar a casa.
Para atender os novos clientes, o CEO da DM9Sul, Márcio Callage, escalou equipes que serão responsáveis pelas criações publicitárias, planejamento, ações de PR e redes sociais.