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Ação de Black Friday do Walmart tem paródia com série de sucesso
29 de Outubro de 2024

Ação de Black Friday do Walmart tem paródia com série de sucesso

Com o nome de "Deals of Desire" ("Ofertas do Desejo", na tradução literal), a campanha do Walmart traz uma exploração da "energia do personagem principal".

Ação de Black Friday do Walmart tem paródia com série de sucesso

 

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Inspirada em diversas séries de TV, como por exemplo, “Friday Night Lights”, a campanha publicitária de Black Friday do Walmart contará com dez episódios com muita “publicidade e entretenimento”.

A produção tem o nome de “Deals of Desire” (“Ofertas do Desejo”, na tradução literal) e traz atores que fazem paródias do programa de TV.

“Todo mundo adora um pouco de drama e, com ‘Deals of Desire’, capturamos a euforia e a ‘energia do personagem principal’ que os clientes sentem ao embarcar em suas jornadas épicas pelas economias mais procuradas durante os lendários eventos ‘Black Friday Deals’ do Walmart”, comentou William White, CMO do Walmart nos EUA, em um comunicado à imprensa.

 

Campanha do Walmart quer preencher uma lacuna entre cliente e conteúdo

“Estamos sempre buscando maneiras de nos aproximar do cliente e preencher a lacuna entre conteúdo e comércio”, comentou recentemente o vice-presidente de criação do Walmart, David Hartman, ao Marketing Dive.

Além de parodiar “Friday Night Lights”, a ação de Black Friday do Walmart traz sátiras de “Bridgerton”, “Yellowstone” e “Diários de um Vampiro”. As estrelas dos spots são Walton Goggins (“Justificado”), Taye Diggs (“All-American”), Lisa Rinna (“The Real Housewives of Beverly Hills”), Ian Somerhalder (“Diários de um Vampiro”), Anthony Ramos (“Hamilton”) e Chad Michael Murray (“One Tree Hill”), bem como a estrela do TikTok Jake Shane.

 

 

“Prepare-se para o novo drama mais quente (e promoções!) da temporada. Deals of Desire é um drama histórico, sobrenatural, chocante e cheio de ação, de faroeste, como você nunca viu antes. Haverá risadas. E haverá promoções”, é o que diz a descrição do vídeo no YouTube do Walmart.

 

 

“Além de serem exibidos na TV, os anúncios aparecerão no TikTok, YouTube e fora de casa em lugares como abrigos de ônibus e envoltórios de ônibus que lembram aqueles de novos programas de TV, confirmou um porta-voz ao Marketing Dive. O esforço promove os eventos de Black Friday do Walmart em 11 e 25 de novembro para membros pagos do Walmart+ (16 e 25 de novembro para todos os clientes) e as ofertas da Cyber ​​Monday que aparecerão em 1º de dezembro às 17h ET para membros e às 20h ET para todos os clientes”, explicou a publicação sobre a estratégia de exibição da ação de Black Friday do Walmart.

 

Foto: Pixabay

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