Ação da VML Propaganda para a Intimus questiona estigmas relacionados ao período menstrual

06 de Março de 2020

Campanha conta com veiculação em mídia OOH em um dos pontos de ônibus da Otima

A marca de absorventes Intimus acaba de lançar sua nova campanha publicitária veiculada em um ponto de ônibus da Otima, em São Paulo. A ação, intitulada #ChegadeEstigma, tem como objetivo impactar as pessoas sobre a desaprovação da mulher em relação à menstruação e incentivar o questinamento desse comportamento.

Criada pela VML Propaganda, a ação e conta com adesivação na cor rosa no vidro traseiro e na moldura da caixa, além de mensagens que estimulam a reflexão sobre o tema. Ainda traz iluminação especial rosa no teto de abrigo de ônibus que, segundo a Head de Inovação e projetos especiais da Otima, Ludhiana Brock, foi uma solução para dar mais valor à campanha e despertar,curiosidade e aumentar o impacto e audiência da informação da mensagem.

Ativação segue até a próxima segunda-feira (09) na Avenida Paulista, na altura do 2026.

 

 

Notícias Relacionadas