Publicidade
A campanha do novo lanche do McDonald’s tem conteúdo gerado por CGI
21 de Fevereiro de 2024

A campanha do novo lanche do McDonald’s tem conteúdo gerado por CGI

McCrispy Legend, o novo lanche do McDonald's, ganhou um spot com bastante tecnologia, onde podemos ver pedaços da casquinha do seu frango soltando após uma mordida, trazendo ainda mais ênfase para a crocância.

O novo lanche do McDonald’s, que foi lançado na Espanha, tem como intuito trazer uma revolução no cardápio do restaurante.

Feito de frango empanado crocante com molho de búfala, bacon defumado e cheddar derretido, o McCrispy Legend, até ganhou uma campanha diferenciada para impactar os clientes e despertar o interesse de comer a novidade.

Publicidade

A ação para divulgação do novo lanche do McDonald’s terá duas etapas que foram pensadas de formas estratégicas.

Todas, claro, com o foco de fazer com que o consumidor tenha o interesse em experimentar o McCrispy Legend. Uma das inovações é a utilização de CGI (Inteligência Artificial). A outra é o engajamento nas redes sociais.

“McCrispy Legend se junta à nossa plataforma de frango, marcando um marco em nosso cardápio. Queríamos inovar com tecnologia e novos formatos de publicidade para dar as boas-vindas a este lançamento que está à altura de ações lendárias. No McDonald’s procuramos conectar-nos com os nossos clientes e continuar a surpreendê-los. Criamos uma receita que inclui o nosso icônico molho Buffalo, que marina perfeitamente com o nosso frango crocante e saboroso. E a comunicação disso tem gerado expectativa, intriga e uma experiência com nossos clientes”, explicou Natalia Echeverría, Diretora de Marketing e Digital do McDonald’s Espanha, segundo à publicação.

Influenciadores e tecnologia na ação para divulgar o novo lanche do McDonald’s

Além de uma ação de marketing que fez um grande mistério nas redes sociais com imagens de diversos locais da Espanha com pedaços de frango espalhados. Influenciadores digitais usaram os seus perfis para tentar descobrir o que estava acontecendo.

A campanha do novo lanche do McDonald's tem conteúdo gerado por CGI

Quando o mistério foi revelado, a marca mostrou que toda a repercussão era para dar ênfase à crocância do frango do novo lanche do McDonald’s.

Com o nome “Nace una nueva leyenda: Nueva McCrispy Legend” (“Nasce uma nova lenda: Nova Lenda McCrispy”, na tradução literal), um spot foi publicado no YouTube do McDonald’s Espanha.

A campanha do novo lanche do McDonald's tem conteúdo gerado por CGI

“São os pequenos detalhes que criam as grandes lendas do McDonald’s. Frango crocante, delicioso molho de búfala, bacon defumado… Nova Lenda McCrispy. Tão crocante, tão frango, tão McDonald’s.”, é o que diz a descrição do conteúdo na plataforma de vídeos.

Na Espanha, o novo lanche do McDonald’s está disponível em todos os restaurantes do país. Vale lembrar que, no Brasil, também já é possível consumir o McCrispy Legend, que chegou por aqui em fevereiro de 2023. Com informações do Marketing Directo.

 

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade