A Dalla Cervejaria iniciou seu processo de fabricação de chopp em 2011, apresentando de Chapecó para o sul do país, a cultura das cervejas mundialmente veneradas a partir da Lei Alemã da Pureza Cervejeira. Os chopps fabricados pela Dalla são inspirados em características das escolas alemã, inglesa e americana.
A 2op, agência da Dalla Cervejaria, com vistas ao verão, propôs a criação de uma campanha de divulgação do chopp produzido. A peça-conceito alia considerações importantes da Dalla e também do verão. Materiais de apoio também foram desenvolvidos para reforçar o conceito da campanha.
Rodrigo Cesco, diretor de arte da 2op, afirma que a campanha “tem o objetivo de estimular o consumidor a degustar o chopp. Além disso, mostra-se que esta bebida é uma opção refrescante para os dias mais quentes, instigando o consumo através da demonstração dos diversos sabores oferecidos.”
A campanha está rodando em toda região Oeste de Santa Catarina, em diversos veículos de comunicação e também através da utilização de mídias de apoio. Na rede social da Dalla Cervejaria, também são encontradas peças que divulgam a campanha e buscam engajamento.
Ficha técnica
Título: Campanha de Verão Chopp Dalla
Realização: 2op Propaganda
Atendimento: Márcio Henrique Locatelli
Diretor de Criação: Rodrigo Cesco
Redação: Michele Garbin
www.2op.com.br
facebook.com/2opdigital