Publicidade
2021-2022 | Exit Comunicação e Negócios
28 de Dezembro de 2021

2021-2022 | Exit Comunicação e Negócios

Exit consolida mudança e promete novidades para os próximos meses

Agência encerra 2021 com crescimento, em nova sede e com modelo híbrido de trabalho implementado

 

Publicidade

A pandemia acelerou uma série de mudanças no mundo do trabalho. Empresas precisaram se adaptar e profissionais tiveram de rever sua atuação. Colocando em prática seu processo de transformação constante e que faz parte do DNA Beta Infinito, a Exit Comunicação e Negócios se antecipou e promoveu mudanças físicas e culturais significativas.

Alinhada ao projeto de modelo de trabalho híbrido, a agência alavancou a transferência da sede em Joinville e escolheu se instalar dentro do primeiro bairro-cidade do município, o Cidade das Águas. O local traduz a mesma essência da Exit: fluidez, movimento, conectividade e capacidade de moldar o próprio curso.

“A nossa nova sede considera os pontos fortes e serve como um hub para os 40 profissionais que fazem a Exit acontecer, prontos a colocar a criatividade em prática, independentemente de onde estiverem. Hoje, essa solução já é parte da nossa rotina e está muito bem consolidada”, destaca Samanta Tassotti, diretora executiva e de relacionamento da Exit.

A adaptação exigiu modificações na gestão, com reestruturação, reinvenção de processos e substituição de ferramentas. “A busca por especialistas em gestão de talentos para apoiarem a mudança a partir das necessidades da equipe, cuidando do emocional dos profissionais também foi um ponto de atenção para nós”, reforça Samanta.

Crescimento e novos clientes

O resultado de toda essa mudança veio com os números de 2021. A Exit cresceu 15% em receita e comemora a chegada de novos e relevantes clientes. “É gratificante ver no resultado que nossa decisão está correta e alinhada com as tendências de mercado e do futuro do trabalho. Neste período, contratamos novos profissionais e buscamos maneiras ainda mais criativas e inovadoras para fazer nossa entrega”, enfatiza Rosita Boeing, diretora executiva e controller da Exit.

A fase transformadora não para por aqui. Em fevereiro, a agência completa 19 anos e planeja mais novidades para 2022. “Nossa inquietude e busca por transformação é ainda mais constante do que nunca. Trabalhamos com estratégia, entregamos valor para marcas vivas e procuramos sempre estar um passo à frente para ajudar a desenhar o mercado. A preparação para o próximo ano já começou e os projetos devem trazer ainda mais inovação para agência e clientes”, antecipa Samanta.

Visão otimista e olhar no futuro

Mesmo com os desafios dos últimos anos, a Exit conseguiu manter uma atitude otimista, sempre se pautando pela necessidade dos clientes, independentemente das mudanças nos cenários econômico e político. “Sabemos que essas transformações nos afetam, mas não podemos ficar esperando o momento incerto passar. Temos que olhar para nossa essência e buscar as melhores alternativas para nossas resoluções”, revela Samanta, destacando que é preciso “assumir a responsabilidade de tocar os negócios, ainda com mais energia e convicção, mesmo em meio às adversidades.”

Sobre a Exit

Fundada em 2003, a Exit mantém relações sólidas, a exemplo do Shopping Mueller e do Catarinense Pharma, parceiros há mais de 17 anos. Assim como a Agricopel, Axia Vectra Empreendimentos, ByTheBed, Casa com Casa, Cia Fabril Lepper, Cidade das Águas, Colégio Bonja, Fremax Brakes, Grupo Orbenk, Intelbras, Komprão Koch Atacadista, Rede de Postos Mime, Som Maior, Supermercados Koch, Tupy, Viplan Engenharia, Waze Carpool, dentre outros clientes.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade