YPY lança novidade no Dia do Sorvete e convida apreciadores para degustação

21 de Setembro de 2018

É a primeira vez que a YPY faz esse tipo de ação, na fábrica

Estamos a menos de 100 dias do verão, e as expectativas para a indústria do sorvete são positivas, especialmente para as regiões litorâneas, como é o caso de Santa Catarina, privilegiada por 450 quilômetros de costa. Para aproveitar o momento do mercado, e celebrar a data que marca o Dia Nacional do Sorvete, comemorado no próximo domingo, dia 23, a YPY Sorvetes Premium lança o novo sabor: Creme Romano, e abre as portas da fábrica para degustação da novidade.

O consumo de sorvetes no Brasil chega a 5,44 litros por pessoa/ano, acima da média mundial, que é de 5,3 litros. A Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) registra pelo menos 8 mil empresas ligadas ao segmento. São 75 mil empregos diretos e 200 mil indiretos, com faturamento anual acima de R$ 13 bi, que colabora significativamente para a economia do país.

Com a fábrica aberta para visitação, o público vai poder apreciar o novo produto YPY, conhecer a fábrica e, caso deseje, fazer as compras ali mesmo, direto da fábrica. Uma experiência inovadora, para aproximar o consumidor do produto que ele costuma saborear.

O evento acontece no domingo, dia 23 de setembro, entre 14h e 17h, na Fábrica YPY Sorvetes Premium, na Rodovia SC 401, nº 5.800, no trevo do Cacupé.

Clique na galeria para ampliar as imagens:

 

YPY convida público para degustação de seu novo sorvete