Publicidade
W3haus desenvolve ação para O Boticário no aplicativo Periscope
28 de Agosto de 2015

W3haus desenvolve ação para O Boticário no aplicativo Periscope

Publicidade

O Boticário realiza nessa sexta-feira duas transmissões ao vivo pelo Periscope, aplicativo de live streaming do Twitter. Desenvolvida pela W3haus, as exibições contarão com a participação da maquiadora de Make B. Lorena de Paula, conhecida pelo reality show de maquiadores “Desafio da Beleza”, exibido pelo canal GNT. 

Na primeira transmissão, Lorena dará dicas de como usar os produtos da coleção Make B. Color Adapt em diferentes tons de pele. A segunda falará das novidades que chegarão às lojas de O Boticário ainda neste mês: Make B. Lumina Collection.

Publicidade

Esta é a segunda vez que O Boticário realiza uma ação via Periscope. Voltada para as consumidoras e seguidoras nas redes sociais da marca, a transmissão será divulgada nos canais oficiais da empresa, no Facebook e Twitter. Na primeira ação, que contou com a maquiadora Suelen Johann, foram mais de 600 espectadores assistindo em tempo real e na repetição. 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade