Aproveitando a convenção de games PAX que acontece na última semana em Seattle, nos Estados Unidos, a Warner fechou uma parceria com o Uber para realizar uma ação diferente a fim de promover o seu mais novo jogo: Mad Max. Alguns motoristas do serviço de táxi receberam carros caracterizados com a temática do filme, que agora virou game.
A ação, que começou na última sexta-feira (28) e teve fim nesta segunda (31), aconteceu no centro da cidade, local onde aconteceu a convenção. A ideia era atingir apenas o público-alvo, realizando corridas gratuitas com os carros do Mad Max. Pelos tweets de alguns passageiros, a ação foi positiva.
Confira:
Dude just yelled "Witness me!" as he hopped into his not-at-all dissonant Mad Max Uber at PAX. #brands pic.twitter.com/Z6oMYWzRTh
— Evan Lahti (@ELahti) 30 agosto 2015
Me and @ISpeakTetris had a ride in the Mad Max Uber pic.twitter.com/8tYw8jQp46
— Mike Cosimano (@MikeCosimano) 31 agosto 2015
Witness these Mad Max Uber cars in Seattle pic.twitter.com/vjyCcnXVLE
— flint @ FOODCON (@flintmech) 30 agosto 2015
Com informações do B9.
