Publicidade
Trideng.ag assina campanha promocional para Chilli Beans
02 de Outubro de 2018

Trideng.ag assina campanha promocional para Chilli Beans

Publicidade

Na compra de dois óculos de sol da Chilli Beans, o cliente ganha 50% de desconto no segundo óculos.

Válida em todo o Brasil, a nova campanha da Chilli Beans, assinada pela Tridente.ag, foi lançada na última segunda-feira dia 1º, e segue até o dia 15 de outubro. Através do mote “Promoção Comprou, Rachou”, a estratégia de comunicação foi convidar o cliente a rachar o valor do óculos com a marca. Para isso, foi desenvolvido um jingle com produção pela Lua Nova.

Publicidade

De acordo com o CEO da Tridente.ag, José Diniz – “O desafio foi encontrar uma forma simples e direta de atingir o consumidor“.

Além do jingle, a agência apresenta um filme, que terá veiculação na Band e no SBT, além de anúncios no digital.

Confira o filme:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade