Publicidade
Threads poderá ter anúncios que trarão vantagens para o marketing cripto
12 de Julho de 2023

Threads poderá ter anúncios que trarão vantagens para o marketing cripto

A nova plataforma da Meta tem se apresentado como uma nova promessa de rede sociais, principalmente, para anunciantes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Considerado um grande rival do Twitter por ser uma plataforma baseada em texto, o Threads trará novas oportunidades para o mundo do marketing.

Publicidade

Por ter recursos diferenciados, a plataforma proporciona a interação do usuário com a marca de forma segura, mostrando um potencial significativo para o marketing de criptomoedas.

O feed do Threads tem como base algoritmos que trazem a lembrança do Tik Tok e, por este motivo, é ideal para quem trabalha com marketing de criptomoedas. Afinal de contas, ele permitirá que a publicidade da marca esteja totalmente alinhada com o que usuário tem buscado ou se interessado na plataforma.

Os profissionais de marketing cripto podem ver a ferramenta como chance de crescimento

A transparência que é feita a comunicação do Threads com o Mastodon, que é uma rede social descentralizada que também é concorrente do Twitter, por exemplo, traz mais possibilidades diferenciadas para o segmento de marketing cripto.

Uma das vantagens é a migração dos seguidores para a plataforma da Meta, trazendo um maior aprimoramento no planejamento de marketing descentralizado.

Diferente das redes sociais que as marcas já estão acostumadas, o Threads pode dar para as pessoas que trabalham com marketing cripto o benefício de ter mais investidores com potenciais, aumentando o alcance e a melhorando a influência no assunto.

E, para ter mais certeza do sucesso, basta olharmos para os números de usuários presentes no Threads poucos dias depois do lançamento. Já são mais de milhões de inscritos em poucas horas. Em cinco dias de existência já são mais de 100 milhões de inscrições realizadas no mundo.

Por ser uma comunidade vinda do Instagram, especialistas acreditam que o Threads tem grande potencial para dar certo.

 

Como serão os anúncios no Threads?

Se o usuário entrar agora no Threads não será impactado por nenhuma publicidade porque este recurso ainda não está disponível, mas, claro, que pode ser uma plataforma da Meta a publicidade terá o seu espaço. Afinal de contas, estes recursos financeiros são o que sustentam o negócio.

Por isso, esta nova rede social é uma grande chance para os profissionais de marketing de cripto, que terão mais uma forma de captar novos clientes e, consequentemente, mais investimentos.

Outra vantagem do Threads para o segmento de criptomoedas é que com as futuras ferramentas que serão lançadas na plataforma como, por exemplo, trending topics e funções de pesquisa, ajudarão a criar conteúdos focados nos assuntos em que estão sendo mais buscados. Além disso, este recurso auxilia, principalmente, na hora de montar as estratégias de divulgação chegando ao usuário com mais eficiência.

Como se trata de uma plataforma nova o recomendado é ter cautela e ir realizando testes. Assim, com a análise dos resultados, fica mais fácil de entender os pontos que deram certo ou errado.

Publicidade
Publicidade